Mídia

Se inicia a segunda fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina

Os festejos de São João ganham mais beleza e magia com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário, que acaba de estrear e leva a assinatura da agência Ideia 3.

Os festejos de São João ganham mais beleza e magia com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário, que acaba de estrear e leva a assinatura da agência Ideia 3.

A cantora Elba Ramalho, ícone do forró nordestino, será homenageada pela marca com cinco vídeos emocionantes que contam sobre a trajetória da cantora, desde o início da sua carreira, em Campina Grande, no interior da Paraíba, até tornar-se um dos maiores nomes da música brasileira e das tradições do Nordeste.

Os vídeos foram gravados durante a apresentação realizada em abril, em Campina Grande, com grandes parceiros da cantora: Lucy Alves, Geraldo Azevedo e Targino Gondim, reunindo 700 convidados da marca, entre franqueados, representantes da indústria e consultores, e fez parte da celebração dos 40 anos da carreira da cantora.

A história de Elba é contada em clips de canções marcantes como Ai que Saudade D’ocê, Tareco e Mariola, Vem Morena, Você Endoideceu Meu Coração e Moça Bonita.

A última foi tema da campanha publicitária da marca, veiculada em tv, internet e rádio desde maio deste ano, e ganhou releituras em diferentes ritmos nordestinos como o xote, coco, maracatu e frevo/galope.

A luta da cantora nordestina para se destacar no cenário artístico, sua trajetória de sucesso fora de casa, o nascimento do filho Luã em pleno São João, são alguns dos momentos inesquecíveis que os filmes trazem, em um movimento de marca idealizado pela Ideia 3 e produção audiovisual em parceria com a Malagueta Filmes e Back2Back.

Segundo Wilton Oliveira, sócio-diretor de criação da Ideia 3, a beleza, o talento e a determinação da mulher nordestina estão muitos bem representados na figura de Elba Ramalho.

"Uma mulher que sempre acreditou no seu potencial e transformou um sonho de menina em uma carreira de 40 anos de sucesso e celebrar essa história e trazê-la para fazer parte do nosso Relicário da Lindeza Nordestina é motivo de muito orgulho", finaliza.

As produções serão veiculadas no canal do Boticário e no Youtube.