Mídia

Samsung quer consumidor vendo menos TV

<em>Teaser</em> da campanha mostra como o público pode vivenciar uma experiência única por intermédio de uma QLED 8K.

Teaser da campanha mostra como o público pode vivenciar uma experiência única por intermédio de uma QLED 8K.

A partir de agora, o consumidor será convidado pela Samsung a reinventar o modo como assiste TV.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Samsung: Uma jornada de inovação em smartphones.

Com o conceito “Pare de ver TV. Prepare-se para ver muito mais”, a marca inicia a comunicação para o lançamento da nova categoria de televisores Samsung QLED 8K.

A tecnologia, que será trazida ao país com pioneirismo da Samsung, convida o consumidor a desafiar os seus sentidos com uma nova realidade de imagem1.

O teaser da campanha contém filmes para a TV aberta e paga, com transmissão em horário nobre, e também conta com peças para mídia digital e Out of Home em São Paulo e Rio de Janeiro.

As ações de comunicação das QLED 8K terão ainda novas etapas, incluindo ativações nas mídias sociais, branded content e estratégias com influenciadores.

O objetivo será instigar o consumidor a conhecer uma nova realidade de imagem, com muito mais detalhes, transportando o usuário para uma nova dimensão de entretenimento.

Assista o teaser no canal oficial da Samsung Brasil abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

1A reprodução de materiais 8K é baseada nos padrões atuais de streaming, conectividade e decodificação de 8K. A reprodução de materiais que demandem novos padrões pode exigir a compra adicional de um adaptador