Samsung mostra que lavar e secar roupas é muito fácil

04/07/2019


Filmes chegam para revolucionar e mostrar que lavar roupa ficou muito fácil com uma lava e seca de abertura frontal da marca.

samsung lava roupasCom o mote “Lava. Seca. Revoluciona.”, a Samsung desenvolveu uma campanha com o objetivo de proporcionar ao consumidor um novo jeito de lavar suas roupas.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Samsung apresenta os diferenciais da sua nova TV 4K.

A nova ação conta com dois filmes que estão no ar desde o dia 29 de junho e têm o objetivo de mostrar que uma lava e seca de abertura frontal é diferente das máquinas comuns.

As roupas já saem prontas para serem usadas, graças às principais vantagens de uma lava e seca Samsung: eficiência, praticidade e economia de energia.

samsung lava roupas

A campanha teve início na TV a cabo nacional e na sequência na TV aberta das principais Capitais do País, além de ações estratégicas em programas de TV. Também serão realizadas ativações com influenciadores em uma ação inovadora. Todo o conceito e os filmes foram desenvolvidos pela Leo Burnett e os desdobramentos digitais pela F.biz.

“A Samsung possui um amplo portfólio de produtos no mercado e mantem seu cronograma de lançamentos no Brasil, consolidando seu papel pioneiro e inovador no mercado. Com essa campanha, nosso objetivo é mostrar que o mundo mudou e que a maneira de lavar roupas também está mudando. Com uma música moderna, queremos mudar o mindset do consumidor e mostrar que o filme gira no mesmo ritmo de uma lavagem e, dessa mesma maneira, as pessoas podem tomar decisões para mudar a sua maneira de pensar ao lavar roupas.”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. 

As lava e seca Samsung trazem ao mercado mais do que a praticidade de 2 produtos em 1, elas trazem performance para tratar com cuidado as suas roupas, protegendo os tecidos durante a lavagem e deixando o ambiente sofisticado. E este é um outro ponto de destaque de um dos filmes.

Os produtos de alta capacidade da Samsung atendem às necessidades de uma casa moderna brasileira, sempre se preocupando em oferecer um estilo de vida que combine design, beleza e simplicidade para todos os públicos, seja um jovem que passou a morar sozinho ou uma grande família.

Já no segundo filme, a Samsung destaca alguns diferenciais das lava e seca Samsung, como o programa Lava e Seca em 59’, que possibilita lavar e secar uma pequena carga¹ de roupas de forma rápida e em menos de uma hora.

Outros recursos exclusivos são o Sistema EcoBubble2, tecnologia exclusiva da Samsung, que mistura a água e o sabão antes do início da lavagem, lava melhor e não danifica os tecidos. E ainda a opção de lavagem a seco Air Wash, em que o equipamento realiza a desodorização e higienização das roupas utilizando apenas ar quente.

Outra novidade do segundo filme é o consumidor poder controlar tudo direto do smartphone nos modelos Qdrive e nas lava e seca de alta capacidade, WD15N3 e WD16N3, graças a solução SmartThings™4.

Assista os filmes abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: publicidade samsung