Mídia

Samsung lança #FimdaTelaPreta para suas novas QLED TVs

O vídeo destaca a função exclusiva dos novos televisores da marca, que consegue se ''camuflar'' no ambiente.

A Samsung lança a campanha #fimdatelapreta para comunicar o exclusivo Modo Ambiente presente nas novas QLED TVs 2018.

O filme será veiculado em canais de TV aberta e fechada, além de inserções em salas de cinema, até o dia 31 de outubro. A campanha conta ainda com mídia impressa e OOH.

Produzido pela Cheil Brasil, o vídeo de 30 segundos teve seu teaser exibido no dia 07 de outubro, em horário nobre, uma semana antes da campanha, decretando o fim da tela preta nos televisores. O objetivo do teaser foi chamar a atenção do público para o filme completo que estava por vir e gerar comentários nas redes sociais.

Nos principais canais de TV fechada tanto o teaser, quanto o filme de 30 segundos foram veiculados de forma simultânea, gerando ainda mais impacto para a mensagem do #fimdatelapreta.Com a chegada das novas QLEDs ao Brasil, a Samsung tem como objetivo mostrar que uma TV pode desaparecer na decoração quando desligada.

“Ao decretar o fim da tela preta, a Samsung atende as necessidades dos consumidores que sempre buscaram por uma TV que se integrasse à decoração da sua casa e ao seu estilo de vida. Com essa campanha, queremos mostrar que os usuários podem imprimir sua personalidade no ambiente, com texturas pré-definidas ou até mesmo com a textura já existente na sua decoração, tudo para deixar a sua casa ainda mais criativa e moderna”, comenta Bertha Fernandes, Gerente de Marketing das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.