Mídia

Samsung cria nova campanha para o Galaxy M

Vídeo destaca diferenciais dos smartphones sob o mote “O Galaxy que é Mais”.

Vídeo destaca diferenciais dos smartphones sob o mote “O Galaxy que é Mais”.

samsung galaxy mA Samsung anuncia a nova campanha da linha Galaxy M desenvolvida para as plataformas digitais da marca.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Samsung apresenta os diferenciais da sua nova TV 4K.

Assinada pela agência Purple Cow, a peça tem o mote “O Galaxy que é Mais” para explicar que os smartphones da linha Galaxy M tem longa duração de bateria, câmera com recursos avançados e memória robusta, pontos importantes para quem vive sempre conectado.

Com duração de um minuto, o vídeo destaca os diferenciais dos modelos M10, M20 e M30 como o modo de compra dos smartphones, que são vendidos exclusivamente por meio do varejo on-line, garantindo praticidade e agilidade na entrega.

Outro destaque é a bateria com potência de até 5.000 mAh, ideal para desfrutar ao longo do dia de todos os recursos do smartphone, o que inclui a capacidade de assistir por horas a série favorita sem se preocupar com a recarga do aparelho.

samsung galaxy m

A campanha também mostra o uso das câmeras que trazem modo ultrawide, que permite mais ângulo de visão na imagem. No vídeo, nota-se o uso da câmera traseira em uma balada para fotos perfeitas, com o foco automático por detecção de fase, é possível registrar cenas e movimentos rápidos sem perder a qualidade das fotos.

O vídeo também chama atenção para a memória interna do Samsung Galaxy M que possibilita o armazenamento de fotos, arquivos e documentos proporcionando mais liberdade para o usuário.

“A linha Galaxy M foi pensada para os consumidores totalmente conectados e que buscam um smartphone que atenda suas necessidades diárias. Com uma linguagem jovem, a campanha mostra todas as possibilidades de uso dos novos Galaxy M e reforça que está totalmente conectada com o consumidor que é 100% on-line e precisa de um produto que acompanhe seu ritmo.”, comenta Loredana Sarcinella, diretora Sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.