Samsung brinca com hits de Anitta em nova campanha

30/09/2019


Em ação digital com a cantora, empresa destaca como sua solução de pagamento é prática, segura e auxilia pessoas com rotina dinâmica.

A Samsung lançou no dia 26 de setembro, sua nova campanha do Samsung Pay, serviço de pagamento digital móvel, prático e seguro.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Samsung é uma das marcas mais influentes entre os brasileiros.

Na nova ativação, a cantora Anitta transita por cenários que fazem alusão a alguns de seus principais hits e mostra como o Samsung Pay auxilia em sua rotina, oferecendo praticidade e segurança na hora de pagar por produtos e serviços em variados tipos de estabelecimentos.

“O mundo está conhecendo a New Work Tribe, uma geração que mescla carreira e vida pessoal, buscando soluções que auxiliem na praticidade e fortaleçam seu estilo de vida. A Samsung está atenta a este novo contexto e vê na Anitta a personificação deste novo grupo de pessoas. Ao idealizarmos o Samsung Pay, pensamos neste público que almeja praticidade, facilidade e segurança no momento de efetuar uma compra, sem interferir de maneira brusca sua rotina.”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Durante o vídeo, Anitta utiliza o Samsung Pay para comprar fita isolante para tomar sol na laje, uma calça camuflada brilhosa, bananas e rosas. Os itens, claro, fazem referência aos sucessos da cantora, que transita por cenários e adquire os produtos icônicos em alusão aos seus clipes. Ao fim, a artista destaca como o recurso da empresa é capaz de acompanhar seu ritmo dinâmico.

“O Samsung Pay agrega fatores fundamentais para um meio de pagamento: simplicidade e segurança. A solução conta com as tecnologias NFC e MST, que abrangem a maioria das máquinas de cartões em locais como postos de gasolina, mercados, farmácias, bares e restaurantes. Além disso, tem parceria com as principais instituições financeiras do Brasil, facilitando a inclusão de cartões.”, encerrou Loredana Sarcinella.

Com o Samsung Pay, o usuário cadastra diferentes cartões. Ao pagar a conta, tem a possibilidade de definir qual cartão será utilizado e faz a validação por meio de sua digital ou senha.

Para realizar a transação, basta aproximar o smartphone ou smartwatch elegível da maquininha. Em relação aos padrões de segurança, o aplicativo conta com Samsung Knox, plataforma de segurança da empresa, e sistema de 'tokenização', protegendo os números do cartão por meio de um código gerado a cada compra.

 

Fonte: Redação.

TAGs: anitta publicidade samsung samsung-pay