Samsung apresenta os diferenciais da sua nova TV 4K

20/06/2019


Trilha traz identidade sonora para mostrar ao consumidor o que “Só a Samsung tem”.

samsung propagandaPara lançar e destacar os diferenciais exclusivos da nova TV com resolução 4K da marca, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a Samsung apresenta a campanha “Só a Samsung tem”.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Samsung cria campanha com time de e-Sports do Flamengo.

Com viés inovador, traz um filme de 60” e duas versões de 30” com letterings impactantes e trilha sonora envolvente, com a música ‘Better (Than Ever)’, de Olly Anna, uma cantora norte-americana.

O filme de 60 segundos e as duas versões de 30 segundos demonstrarão o combo de diferenciais da TV Samsung 4K. São eles: Design com cabos escondidos1, Controle Remoto Único2, 4K de verdade sem pixel branco3, a melhor plataforma Smart TV, conexão Bluetooth4 e Wi-Fi, além dos 13 anos de liderança mundial em vendas de TV.

samsung propaganda

A assinatura da campanha vem para reforçar que todos esses benefícios em conjunto ‘Só a Samsung tem’.

A comunicação traz um plano de divulgação forte e em todos os pontos de contato. Serão filmes para TV (aberta e paga), patrocínios de transmissões de futebol, digital, rádio, cinema, ações de merchandising em programas de TV, além dos materiais de PDV.

Os filmes foram criados pela Cheil Brasil e produzidos pela Paranoid Filmes. Abaixo, confira os três vídeos e cada um dos benefícios dos novos televisores 4K Samsung que compõem a nova campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“Há 13 anos consecutivos, a Samsung é líder mundial em vendas de TVs e está no nosso DNA inovar e oferecer o que há de mais avançado ao nosso consumidor. Essa comunicação detalha o pacote de diferenciais que as nossas TVs possuem e que as tornam únicas no mercado, proporcionando cada vez mais imersão ao conteúdo assistido.”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

“Escolhemos para esta comunicação filmes embalados por uma trilha vibrante, que representam bem a tecnologia presente em nossa linha de televisores.”, acrescenta Patrícia.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: publicidade samsung