A Sadia, marca icônica do Natal e presente na vida dos brasileiros há 73 anos, lança uma história natalina que tem como objetivo disseminar o sentimento dessa época.

Sadia emociona com mensagem de Natal

03/12/2017

A Sadia, marca icônica do Natal e presente na vida dos brasileiros há 73 anos, lança uma história natalina que tem como objetivo disseminar o sentimento dessa época.

A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi traz uma mensagem positiva de amor ao próximo e gratidão, em que a marca reforça sua tradição no Natal e relação com os consumidores.

O filme tem um enredo cinematográfico e, diferente de outras produções da marca, não traz uma mensagem de produto, mas a história de uma menina com síndrome de down, que está treinando para participar da grande corrida de natal da escola. Durante esse tempo, sem que ela perceba, conta com a ajuda de seu vizinho, que tem apenas seu cachorro como companhia. Com um desfecho cativante, o conto é uma história repleta de solidariedade e que promete emocionar do início ao fim.

“Como marca símbolo do Natal, principalmente por oferecer a grande estrela da ceia – o Peru, a Sadia tem o papel de manter o brilho dessa data aceso. Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, conta Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

Farão parte da campanha um filme dirigido por Claudio Borrelli da Killers e diversas ativações no digital, como um hotsite próprio com um botão para compartilhamento do vídeo pelo whatsapp. Além disso, a novidade está na criação de cartões de Natal personalizados, para tornar a mensagem mais pessoal e transmitir o espírito natalino para aqueles que amam. O vídeo terá duas versões: uma de 2’30” para TV e digital e outra com 3’20” que será veiculada em salas de cinema.

Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca, completa: "O espírito de Natal, muito além do seu significado religioso, inspira a reflexão sobre valores, amizade, solidariedade, afeto gratuito. A Sadia queria falar sobre isso, por isso buscamos essa linguagem, que tenta despertar o melhor que existe nas pessoas e que aflora em uma data como esta".

Com essa campanha, que traz a assinatura “Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?” a marca incentiva que o espírito natalino esteja presente em todos os dias do ano, ou seja, que as pessoas se sintam amadas e compartilhem esse sentimento, independentemente de suas diferenças e vivências distintas.


Fonte:: Redação