Mídia

S2 Marketing cria campanha para a Fábrica de Bolo Vó Alzira

Para a diretora de mídia da S2, Jalila Novello, agência responsável pelo atendimento 360 da Fábrica de Bolo, a linha natalina reforça ainda mais a qualidade tão conhecida dos produtos da empresa.

Agência foi criada em 2018 pelos publicitários Jalila Novello e Rodrigo Souza.

Para muitos o final de ano é a melhor época do ano: momento de juntar a família, os amigos, enaltecer o amor e a união.

O Natal, principalmente, chama a atenção para o varejo, com os presentes diversos e os produtos específicos da ocasião, como é o caso do panetone, de origem italiana, e presença garantida nas ceias mundo à fora. 

Mas como nada é do agrado de gregos e troianos, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, enxergou uma oportunidade de negócio em 2017 e relança no calendário de 2018, com campanha criada pela S2 Marketing & Comunicação, o seu delicioso Bolotone: a mistura do tradicional panetone, com a inigualável e deliciosa massa Vó Alzira que a lançou como o melhor Bolo Caseiro do Brasil.

Neste ano serão três sabores Brigadeiro, Frutas Cristalizadas e o lançamento, Doce de Leite. Para incrementar mais ainda o cardápio natalino, o público também poderá se deliciar com o Bolo de Natal, uma combinação perfeita de massa de nozes, com cobertura de leite condensado e outras especiarias que o deixam mais saboroso.

Para a diretora de mídia da S2, Jalila Novello, agência responsável pelo atendimento 360 da Fábrica de Bolo, a linha natalina reforça ainda mais a qualidade tão conhecida dos produtos da empresa.

"O Bolotone é uma entrega especial do nosso cliente, que uniu a tão famosa receita caseira, com essa tradição de Panetone. Para a campanha, focamos no retorno do espírito do natal, sentimento tão importante neste momento em que vivemos. Fizemos um planejamento abrangente, para realmente deixar o público com água na boca.", afirma.

A campanha terá cobertura na cidade do Rio de Janeiro e adjacências, com forte expressão em MUB, contando com exposição também na Supervia e Metro, junto ao enorme painel de LED na Central do Brasil. Também está incluso busdoor e um sólido planejamento digital, nas plataformas da Vó Alzira.