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Risqué Novo Renda é apresentado em universo miniatura

Com o tema "Renda-se ao novo clássico", Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, relança seu principal sucesso em campanha.

Com o tema "Renda-se ao novo clássico", Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, relança seu principal sucesso em campanha que usa uma linguagem que vem fazendo grande sucesso na internet: o "Tiny World", ou mundo em miniatura, em tradução livre.

Com fórmula repaginada, o Novo Renda conta com um branco natural ideal para fazer a conhecida técnica "francesinha", além de outras novidades. Agora, sua aplicação está mais fácil e a sua cobertura ganha destaque pela beleza regular, agradando as consumidoras mais exigentes.

Todas essas melhorias são demonstradas nos três filmes com cenários em miniatura que compõem a campanha, criada pela Ampfy. Todos eles são réplicas de situações do mundo real – minipraia, miniloja de noivas e minissalão de beleza – e, em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.


"Valorizamos a comunicação entre a marca e as consumidoras, por isso, fazemos questão de ouvi-las para identificarmos oportunidades e melhorias em relação aos nossos produtos", conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty. "A ideia de usar o mundo em miniatura foi perfeita, porque é uma linguagem visual que coloca a mão e as unhas no foco, como protagonistas. Além disso, o formato compacto é ideal para explorarmos no digital", completa Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Para complementar ainda mais a ação, Risqué investiu em minitutoriais nos quais a influenciadora Dani Honorato, do blog Unha Bonita, ensina a reproduzir as unhas apresentadas nos filmes. Além das peças que integram a campanha, a marca fechou também uma parceria com a Minicozinha Brasileira, do Tastemade Brasil, para colocar o Risqué Novo Renda nas unhas das mãos que fazem as minicomidinhas.

"Foi a primeira vez que fizemos, para minicozinha, uma parceria com produto que não pertence ao ramo alimentício. E percebemos que realmente fazia muito sentido, pois, diferente dos demais vídeos, as unhas ficam em foco durante todo o processo. Estamos supersatisfeitos com o resultado final", conta Fernanda Picoloto, gerente de produção e produtora da Minicozinha Brasileira.

Para mais informações e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.