Renault transforma Anitta em "La Pagadora"

12/02/2019


Comercial foi inspirado nos sucessos em espanhol da cantora e na popularidade das novelas mexicanas no Brasil.

A maior artista pop do Brasil e a Renault se unem para mais uma campanha de sucesso: a “La Pagadora”, primeiro comercial da marca em 2019.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Renault da Rússia ajuda motoristas a superarem traumas.

Inspirados no drama do brasileiro para pagar muitas contas no início de ano, na popularidade das novelas mexicanas, nas músicas de sucesso de Anitta em espanhol e em sua recém participação em um programa de televisão no México, a montadora irá oferecer até R$ 2.500 reais para os consumidores que comprarem um carro zero Renault.

A grana extra pode ajudar os clientes a pagarem suas contas (ou gastar como quiser!). Assinada pela DPZ&T, “La Pagadora” estreou na TV no dia 8 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional e da novela das 21h, da Rede Globo.

“Essa foi uma experiência única! Eu sempre tive interesse pela atuação, mas nunca explorei muito esse lado. Todas as vezes que fiz participações como atriz, eu faço a Anitta, e não um personagem. Dessa vez, encarnei a Ana Nitta e foi muito engraçado! O resultado ficou incrível e me lembrou muito as novelas mexicanas que eu assistia quando pequena.”, diz ela.

Sobre participar em outras novelas e filmes, a cantora afirma que desejo não falta. “Depois dessa campanha fiquei com mais vontade ainda, mas e tempo? Cadê? Eu gosto sempre de me dedicar ao máximo, então precisaria estudar e treinar para não fazer feio. Quem sabe, heim? Que venham outros convites! (Risos).”, se diverte Anitta.

A condição comercial da campanha é inédita. O valor, que varia conforme o modelo do carro adquirido, será creditado em um cartão e enviado para o cliente.

Para da ação promocional, que vai até 28 de fevereiro, é muito simples: basta ir até uma concessionária Renault e escolher o seu carro zero (exceto Oroch e Sandero R.S.). Condições da promoção estão disponíveis no site.

“Sabemos que início de ano é um período complicado para todos que pagam suas contas no país. Então, apresentamos uma vantagem comercial bastante interessante para nosso consumidor. E a mensagem é assimilada com muita eficiência nessa campanha tão importante quanto divertida, pois temos uma porta-voz como a Anitta, que tem uma conexão muito forte com os brasileiros.”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault.

Fonte: Redação.