Mídia

Reebok investe nas gerações que não a conhecem

Com a intenção de chamar atenção dessa "galera" a marca, que pertence à Adidas, lança uma campanha que traz como foco “dar uma outra olhada”.

Com a intenção de chamar atenção dessa "galera" a marca, que pertence à Adidas, lança uma campanha que traz como foco “dar uma outra olhada”.

A Reebok não é uma marca muito conhecida pela geração mais jovem, diga-se de passagem. Como ressalta Melanie Boulden, chefe global de marketing e gerenciamento da marca.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

O vídeo chamado de “Storm The Court”, é o primeiro da série “Sport the Unexpected”, e traz uma mistura de esporte e estilo, destacando o clássico modelo Court.

Na cena, enquanto um grupo joga basquete na quadra de rua, a presença nada comum de uma garota, que lembra um pouco a vibe da personagem de “O Grito”, chama a atenção dos jogadores e da torcida.

Tudo, porém, termina em uma espécie de dança contagiante. Um tanto exótica, é verdade, mas que resume a ideia original da campanha de incentivar um outro olhar para as situações e obviamente para a própria marca.

Confia abaixo um dos vídeos da campanha: