Reciclo assina campanha da nova coleção da Cedro Têxtil

20/11/2018


Uma campanha que tem como conceito a coletividade e os elos de uma empresa com mais de 146 anos de história. Intitulada “Nós”, a nova coleção da Cedro Têxtil contou com a Reciclo Comunicação como agência de publicidade para desenvolver a campanha de divulgação.

“O novo lançamento fala da multiplicidade de saberes e origens que estão no cerne da Cedro e os entrelaçamentos que alimentam ao longo de sua trajetória. Para transmitir toda a atmosfera da coleção Nós, preparamos um evento repleto de novidades e totalmente imersivo.”, comenta Eduardo Nascimento, publicitário responsável pelo atendimento da Cedro na Reciclo.

A coleção “Nós” foi inspirada em pesquisas pelo mundo da moda, sem deixar de lado o apelo da brasilidade. “Trouxemos o que há de melhor em tendências internacionais e adaptamos ao nosso jeito brasileiro de vestir. Buscamos referência na cultura de norte a sul do Brasil, por isso estamos incorporando o Maracatu e Congado. O casting também é variado, mostrando a diversidade da beleza brasileira.”, comenta o estilista da Cedro, Eduardo Paixão.

Dirigida por Marcone Procópio e pela equipe de criação da Reciclo, a campanha foi lançada de 6 a 8 de novembro, no lounge da Cedro Têxtil, em  São Paulo. Especificamente para o evento foram desenvolvidos um book interativo com realidade aumentada, modelos 3D e  um tour pelos bastidores da campanha, fotografada na cidade de Catas Altas (MG), por meio de óculos de realidade virtual.

A cidade histórica foi cuidadosamente escolhida por retratar em seu cenário o que inspira a Cedro: geografia montanhosa, a arquitetura colonial e a cultura popular. O editorial foi fotografado por Gustavo Marques.

Além do evento em São Paulo, a divulgação da coleção também está nas plataformas digitais no fashion filme, idealizado pela Reciclo e produzido pela Guerrilha Filmes.

Fonte: Redação Promoview.