Mídia

#RealOficial é a nova campanha da Avon

Com testes reais, influenciadoras testaram e comprovaram os principais atributos do produto – efeito matte, alta cobertura, à prova d'água e amiga da pele.

Com testes reais, influenciadoras testaram e comprovaram os principais atributos do produto – efeito matte, alta cobertura, à prova d'água e amiga da pele.

avon propagandaA Avon lançou no dia 12 de agosto, a campanha "Teste Real Oficial" para divulgar o lançamento da base Color Trend Matte Real.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Avon coloca no ar “Beleza em três gotas, simples assim”.

Os filmes foram baseados em três testes em que a novidade é colocada à prova para comprovar os principais claims do produto – efeito matte, alta cobertura, à prova d'água e amiga da pele.

Para estrelar a campanha, a Avon contou com um squad de atitude: Sophia Abrahão, Rafael Uccman, Mari Saad, Thamires Rangel e Mariah de Moraes. Um time criteriosamente selecionado com diferentes perfis, que conversam com diversos públicos e que tem em comum a defesa de poder ser o que bem entenderem.

avon
Mariah, Sophia Abrahão, Rafael Uccman, Mariana Saad e Thamires Rangel (Foto: Will Etchebehere).

Com um mood fun, a campanha é dividida em três vídeos de trinta segundos, o Teste 1# Tapany por Rafael Uccman, comprovando a alta cobertura da base Color Trend Matte Real em que o personagem se transforma durante o vídeo, o Teste 2# Cuidany por Sophia Abrahão e Mariah de Moraes, que demostram que o produto realmente é amigo da pele e que após sua remoção, a pele continua linda e o Teste 3# Molhany por Mariana Saad e Thamires Rangel, que suam a camisa e testam que a novidade é à prova d'água.

Desenvolvida pela Agência Zeno e produzida pela Fauna, as peças são veiculadas nas mídias digitais da Avon e conta com conteúdo produzido pelos protagonistas da campanha em suas próprias redes sociais.