quem disse, berenice? leva dicas de maquiagem à TV

04/02/2019


Marca anuncia parceria com canais da Discovery para lançar dicas e tutoriais de maquiagem nos intervalos da programação.

O canal do YouTube de quem disse, berenice? tem se tornado referência quando o assunto são dicas e tutoriais de maquiagem.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: quem disse, berenice? apresenta o "Batom do beijo".

Com o sucesso, além do canal digital, a marca amplia o projeto e estreia na televisão, em parceria com a Discovery Networks Brasil. A Santa Clara assina o projeto de criação e mídia.

Com conteúdos rápidos e práticos (de 30 segundos e 2 minutos cada), a ideia é levar soluções para as principais dúvidas sobre maquiagem, além de tutoriais.

Será possível, por exemplo, aprender a disfarçar olheiras, fazer delineado ‘gatinho’ e aplicar máscara de cílios. Há ainda dicas para produções especiais, como Carnaval e verão, e também para ajudar a escolher a base ideal para cada tom e tipo de pele.

Os vídeos serão exibidos nos canais Discovery Home & Health, Discovery, TLC e Investigação Discovery.

Essa é a primeira parceria de quem disse, berenice? com uma rede de televisão. Para Cadu Pozzan, coordenador de comunicação e branding da marca, a escolha se deu pela autenticidade da rede, que está afinada aos valores da marca de arriscar e não se prender a padrões. 

“A internet foi onde começamos e funcionamos muito bem ali. Já a TV é uma mídia nova para nós e o que nos atraiu foi a pertinência do conteúdo editorial da Discovery e por ser um parceiro relevante para o público feminino.”, comenta Cadu.

Segundo Flavio de Pauw, VP de mídia da Santa Clara, a estratégia é ampliar o alcance da marca institucionalmente, indo além do produto, com sustentação ao longo do ano e não apenas em datas especiais

Confira aqui um dos tutoriais.


 

Fonte: Redação.

TAGs: