Mídia

Qualy Vita desafia Evaristo Costa para o Dia Mundial do Coração

Durante os cinco dias do ‘Desafio Qualy Vita’, apresentador mostra nas redes sociais pequenas atividades do dia a dia que contribuem para uma vida mais equilibrada e incentiva os seguidores a acompanhá-lo.

Durante os cinco dias do ‘Desafio Qualy Vita’, apresentador mostra nas redes sociais pequenas atividades do dia a dia que contribuem para uma vida mais equilibrada e incentiva os seguidores a acompanhá-lo.

A Qualy Vita lança nas redes sociais o "Desafio Qualy Vita" com o jornalista e influenciador Evaristo Costa.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Evaristo Costa apresenta a nova Qualy Vita.

Durante cinco dias, a marca desafia seu embaixador a adotar novos hábitos para um coração mais saudável e mostrar pequenas atividades do seu dia a dia, com a proposta de inspirar e incentivar o público.

De forma leve e descontraída, Evaristo Costa publica nos stories do Instagram momentos do seu cotidiano que contribuem para os cuidados com a saúde do coração como caminhar no seu bairro, fazer compras a pé, correr no parque que ele frequenta e andar de bicicleta.

Nos posts, ele toma café da manhã e reforça os benefícios da Qualy Vita, creme vegetal fonte de Ômega 6 e mix de vitaminas.

A fim de ter um contato próximo e engajado com seus seguidores, o apresentador utiliza diversas ferramentas como a caixa de perguntas e enquetes, fazendo com que o público interaja e sugira atividades para ele seguir durante o desafio.

Em todo o conteúdo compartilhado pelo apresentador na rede social será mencionado o perfil oficial @qualy e a hashtag #DesafioQualyVita. Além disso, o conteúdo também será compartilhado nos stories da página de Qualy no Instagram.

De acordo com a gerente-executiva de Marketing da Qualy, Mariana Arieta, o objetivo da ação é homenagear o Dia Mundial do Coração e lembrar o consumidor da importância de cuidar da saúde do coração.

“Queremos incentivar o público, com a credibilidade do Evaristo Costa, a adotar hábitos simples que contribuam para uma vida mais equilibrada e assim, um coração mais saudável.”, afirma a executiva.

“Pedimos ao Evaristo que mostrasse atividades que realmente fizessem parte do seu dia a dia a fim de comunicar os benefícios do produto de uma forma interessante para o público, explorando momentos e lugares reais da vida do influenciador.”, explica Mariana Arieta.

Além da ação nas redes sociais, Qualy Vita retorna à TV aberta com a campanha estrelada pelo apresentador com o mote ‘Amiga do coração e gostosa como Qualy’.

Veiculado em todo o país até o final de outubro e desenvolvido pela agência Africa, o filme de 15’’ destaca os atributos do produto para uma vida equilibrada, sem abrir mão do sabor e cremosidade característica de Qualy.