Mídia

Qualy moderniza comunicação e faz nova campanha

Marca traz influenciadores e temáticas contemporâneas em ação criada pela agência Africa.

Retratar o cotidiano da família brasileira contemporânea por meio de personagens e situações atuais.

Esse é o enredo da nova campanha de Qualy, que retoma seu formato de novela em capítulos, sucesso nas comunicações da marca entre os anos 1990 e 2000.

Desenvolvida pela agência Africa a série “A Vida Mais Qualy” inova os comerciais tradicionais de margarina ao trazer influenciadores e famosos de diversas gerações para mostrar, por meio do café da manhã, ocasiões descontraídas, com temáticas atuais nas quais o público se identifica.

Inspirada no slogan da marca “Qualidade de vida começa com Qualy”, a campanha inclui uma série de oito episódios, que se desdobram também em vídeos e peças para televisão e redes sociais.

As produções contam a história de uma família – um pai bem-humorado, uma mãe conectada, uma filha geek e um filho que saiu de casa para cursar a faculdade. Com o cômodo vago do filho, a família o anuncia em um aplicativo, e, a partir daí, começa a interagir com os visitantes durante o café da manhã.

O kick off da campanha aconteceu no dia dois de abril, e contou com a presença de Christian Figueiredo, famoso youtuber, que interpreta o amigo do filho que se mudou. Ao comentar sobre a vaga por meio de 'Stories' em seu perfil no Instagram, ele dá pistas sobre quem serão os próximos moradores da casa.

Hoje, Whindersson Nunes é revelado como primeiro hóspede, e, a partir daí, novos influenciadores e famosos irão aparecer como diferentes personagens, trazendo novos temas e uma diferente dinâmica de café da manhã.

 

A campanha terá veiculação nacional na TV aberta e no ambiente digital, com interação dos personagens e integrantes da família por meio dos perfis oficiais nas redes sociais.

A trajetória da família Qualy também será narrada por um vlog no YouTube,  perfis no Facebook e Instagram. Por fim, uma série paralela no digital, que irá contar a história de personagens que não conseguiram se hospedar no quarto.