Mídia

Pullse assume conta da Le Biscuit

A Pullse, a agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, anuncia a conquista da conta da Le biscuit, uma das maiores redes de lojas de departamento do país que comercializa artigos de decoração, brinquedos, papelaria, armarinho, itens de festa, utilidades do lar, celulares, dentre outros.

A Pullse, a agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, anuncia a conquista da conta da Le biscuit, uma das maiores redes de lojas de departamento do país que comercializa artigos de decoração, brinquedos, papelaria, armarinho, itens de festa, utilidades do lar, celulares, dentre outros.

A primeira campanha, com a nova agência, é a do Dia das Mães, Descubra um Mundo de Presentes para sua mãe na Le biscuit , com Ivete Sangalo, a mãe do ano.

A Pullse assume a conta em um ano muito importante para a marca: em 2018, a Le biscuit completa 50 anos. “É um orgulho e desafio imenso contribuir junto à Le Biscuit para os seus próximos anos de história. Vamos usar toda nossa expertise de varejo e foco no consumidor para comunicar todos os diferenciais da marca a todo país”, afirma Allan Barros, CEO da Pullse.

As metas da agência com a nova conta são aumentar ainda mais a atratividade do consumidor; ampliar a elasticidade de sortimento de produtos, serviços e canais de vendas. Nas comunicações – que vão envolver de filmes na TV e on-line da marca –, além da papelaria de ponto de venda, a agência irá trabalhar a mensagem de “Descubra tudo num lugar só”.  

“O conceito do “Descubra”, que permeia todas as campanhas do ano, traz a ideia de que a consumidora chega à loja e descobre um mundo que ela nem imaginava, coisas que ela precisa, e sequer sabia”, pontua Juliana Zilio, diretora de atendimento da Pullse.

Em paralelo, o “Descubra” também é um conceito que aborda outro desafio da empresa, chegar a praças e mercados nos quais ainda não há presença da marca. Atualmente, são mais de 80 lojas Le biscuit.

“O conceito criado pela Pullse para estimular nossos clientes a ‘Descobrirem o mundo Le biscuit’ vai de encontro com o DNA da nossa marca, que sempre buscou a experiência de novas descobertas em nossas lojas. E para amarrar esse novo posicionamento junto com a comemoração dos nossos 50 anos, ninguém melhor do que a Ivete Sangalo como embaixadora Le biscuit. Ela representa a Bahia, nosso estado de origem, e a alegria que nossa marca transmite em toda comunicação. ”, salienta Geovanna Mollicone, gerente de marketing da Le biscuit.

O filme da campanha estreia hoje, na Globo, nas principais praças nas quais a Le biscuit tem pontos de venda.