Mídia

Publicis realiza sua última ação para Chevrolet

Com o objetivo estimular as vendas do modelo Cruze, as pessoas que foram ao cinema no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, foram convidadas a gravar, em <em>slow motion</em>, um comercial.

A Publicis Brasil assina sua última criação para a Chevrolet, cuja conta passa a se concentrar na Commonwealth.

Com o objetivo estimular as vendas do modelo Cruze, as pessoas que foram ao cinema no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, foram convidadas a gravar, em slow motion, um comercial, que aparecia na telona em velocidade acelerada.

Ao assistir ao filme em sua velocidade normal no celular, o público acompanhou cenas de performance do carro e o conceito: “O Cruze faz em pouco tempo o que os outros demoram muito mais tempo”.

No fim, foram reveladas condições especiais para a compra do automóvel.

"A ideia aproveitou de um recurso relativamente recente dos celulares, a câmera lenta, num momento de total atenção do consumidor em que ele já estava com o aparelho nas mãos.", comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.