Mídia

"Projeções" da Brahma incentiva torcida brasileira

A peça, que convida o torcedor brasileiro a ir às ruas e se sentir o Nº1 novamente, é ambientada nos centros de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Para celebrar o início da Copa do Mundo, a Brahma, patrocinadora oficial do torneio, estreou no dia 14 de junho o filme “Projeções”.

A peça, que convida o torcedor brasileiro a ir às ruas e se sentir o Nº1 novamente, é ambientada nos centros de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

No comercial, o Copan, o Cine Joia (SP) e o Pão de Açúcar (RJ) são alguns dos pontos turísticos que servem como pano de fundo para os lances dos jogos que traçaram a história da Seleção Brasileira.  

Com trilha sonora do Hino da Torcida Nº1, música apresentada no tetracampeonato e que, em 2018, ganhou uma nova versão cantada por Daniela Mercury e Iza, “Projeções” mostra uma torcida que se emociona a cada drible desde o primeiro mundial conquistado pela Seleção e relembra os momentos em que, ao lado de Brahma, ela se sentiu Nº1.


Assim, é com esse ambiente em clima de festa de rua, que a marca faz um convite para que a torcida Nº1 se junte a ela em mais uma caminhada rumo ao título.