Mídia

Pontofrio sugere "Um P#t@ Presente" para os pais

Além de anúncios impressos, filmes de TV e<em> spots</em> de rádio, a campanha conta com uma ação divertida nas redes sociais.

Além de anúncios impressos, filmes de TV e spots de rádio, a campanha conta com uma ação divertida nas redes sociais.

pontofrio dia dos pais Marca usa o mote "Um P#t@ Presente" e chama atenção dos filhos para a necessidade de presentear os pais com os itens mais buscados por eles na internet.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

De acordo com os termos mais buscados no Dia dos Pais, a maioria dos filhos tende a presentear com itens de churrasco e cozinha. Mas, para o Pontofrio, o "Pai Gourmet" merece muito mais do que aquele avental "Rei do Churrasco". 

Pensando nisso, a marca trouxe a campanha "Um P#t@ Presente" para todas as suas plataformas, com descontos em produtos e condições especiais de pagamento. Tudo para não deixar nenhum pai sem aquele presente merecido. 

pontofrio dia dos pais

Nas redes sociais, por intermédio de um BOT gerador de motivos, posts e conteúdos gerados por influenciadores, o Pontofrio vai tentar convencer os filhos a darem um “P#t@ Presente” para os pais. 

A campanha vale até o dia 11 de agosto, e as compras podem ser parceladas em até 24 vezes no cartão Pontofrio. Os descontos e ofertas também são válidos para o site e app da marca.