Mídia

"Petrobras de Carona com Elas" incentiva uma menina a dirigir sua vida no futuro

A plataforma "Petrobras De Carona com Elas", uma produção da Petrobras Distribuidora, acaba de lançar o programa "De Carona com a Liv", criado pela agência W3haus.

A plataforma "Petrobras De Carona com Elas", uma produção da Petrobras Distribuidora, acaba de lançar o programa "De Carona com a Liv", criado pela agência W3haus.

Trata-se de um talk show estrelado por uma youtuber de 5 anos que mostra que as mulheres podem dirigir o que elas quiserem, desde um carrinho de brinquedo até uma grande empresa.

São três filmes em que Liv entrevista mulheres com profissões mais comumente ocupadas por homens. São elas: a pilota de competições automobilísticas Cristina Rosito; a empresária e sócia de uma oficina mecânica Vanessa Martins; e a cineasta Vera Egito. Os filmes, dirigidos pelas diretoras de cena Talita Menezes e Giulia Góes.

O diretor de criação da W3Haus, Tiago Niederauer abordou outros direcionamentos da ação: "Também para o De Carona com Elas, nós fizemos as ações 'Elas na Estrada', para falar de mulheres que viajam sozinhas, e 'Cada Comentário Importa', que transformou comentários reais da fanpage em obras de arte. É um grande orgulho colaborar com a maior plataforma de conversa sobre mulheres e mobilidade no País".