Mídia

Pepsi coloca Messi e Salah para duelar

Incentivando as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam, For The Love Of It se energiza com a paixão da marca pelo futebol, que está no coração da Pepsi há décadas.

Com o tetracampeão da Liga dos Campeões da Uefa, Lionel Messi, e o recordista e "Rei do Egito" Mohamed Salah, o comercial deste ano, "Last Can Standing", mostra os dois emblemáticos atacantes participando de um divertido duelo de paixão.

#Fortheloveofit – Pepsi lança sua campanha mundial de futebol de 2019 sob a nova plataforma e slogan da marca, Pepsi For The Love Of It

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Pepsi apresenta o "For the love of it".

Incentivando as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam, For The Love Of It se energiza com a paixão da marca pelo futebol, que está no coração da Pepsi há décadas.

A campanha deste ano celebra a contínua associação da marca com a Liga dos Campões da Uefa com dois dos melhores jogadores do mundo juntos, pela primeira vez, frente a frente no estilo divertido de Pepsi.

Com o tetracampeão da Liga dos Campeões da Uefa, Lionel Messi, e o recordista e "Rei do Egito" Mohamed Salah, o comercial deste ano, "Last Can Standing", mostra os dois emblemáticos atacantes participando de um divertido duelo de paixão e técnica de entretenimento por um dos refrigerantes favoritos da história, uma deliciosa Pepsi.

Quando os dois param em um posto de gasolina distante, descobrem que há apenas uma lata de Pepsi na geladeira. O que acontece em seguida é uma série de brincadeiras repletas de ação e desafios de habilidade durante a disputa pela cobiçada lata.

"Foi muito divertido filmar o comercial deste ano com a Pepsi . É um conceito focado na diversão e nas habilidades no futebol. Espero que a campanha deste ano continue a incentivar os torcedores de futebol a seguir sua paixão e amor ao jogo.", disse Messi.

"Estou muito feliz por ver que a parceria com a Pepsi  se tornou global, e estou animado com o que nos espera", contou Salah.

De hoje até as finais da Liga dos Campeões da Uefa em Madri, 65 países apresentarão a série de anúncios de futebol deste ano, inclusive conteúdo exclusivo, bem como embalagens com design especial, outdoors e em pontos de venda de estabelecimentos, com Pepsi.

Ao filmar a campanha de 2019, a Pepsi captou alguns momentos surpreendentes nos bastidores com Messi e Salah. Como previsto, os pés desses atletas nunca estão longe de uma bola, e a Pepsi  manteve as câmeras rodando para capturar suas habilidades sem igual, focando tanto no campo de futebol quanto na Pepsi .

O conteúdo será compartilhado exclusivamente nas mídias sociais.

"Todos os anos, a Pepsi  joga tudo o que sabe para entreter os fãs de futebol e mostrar os heróis do jogo de maneiras surpreendentes e inesperadas", disse Natalia Filippociantsvice-presidente de Marketing de Bebidas Internacionais da PepsiCo.

"A nova plataforma For The Love Of It é o nosso grito de guerra e conecta tudo o que fazemos. Como marca, amamos e aproveitamos a paixão de nossos fãs pelo futebol há décadas. A campanha deste ano alerta o amor dos torcedores pelo inesperado no jogo; e reúne o esporte, os jogadores e a bebida que as pessoas amam em todo o mundo."

Confira o vídeo:

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.