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Paolla Oliveira é a estrela da campanha da Special Dog

Atriz global estampará peças para mídia digital e materiais de ponto de venda.

Atriz global estampará peças para mídia digital e materiais de ponto de venda.

Paolla Oliveira foi escolhida para protagonizar a campanha de lançamento da linha de alimentos úmidos da Special Dog, uma das líderes brasileiras de alimentação para cães e gatos.

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A imagem da atriz global, que atualmente está no ar como Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, estampará peças da campanha em mídia digital, além de materiais destinados aos pontos de venda.

“A Paolla tem uma forte ligação com seus animais de estimação e é uma pessoa muito influente na televisão e nas redes sociais. Avaliamos que a imagem dela nos ajudaria a destacar a entrada da linha wet no mercado e a agregar ainda mais valor à marca Special Dog.”, comenta Fernando Manfrin, gerente de marketing da empresa.

A atriz tem quatro cães e 11 gatos. Também acumula 20.9 milhões de seguidores no Instagram, 1.4 milhões no Facebook e 1.2 milhões no Twitter.

As peças da campanha digital incluem um filme de 30 segundos e outros oito verticalizados, de 15 segundos cada. “Todos serão veiculados nas redes sociais e no canal do YouTube da Special Dog e quatro deles nas redes sociais da Paolla.”, explica Manfrin.

Nos filmes, a atriz apresenta os sachês e patês, destaca a formulação especial e única no mercado e mostra seus pets saboreando os alimentos. “A ideia era gravarmos com animais de uma agência de pet models, mas ela fez questão de incluir seus cães e gatos, que amaram nossos produtos.”, completa o gerente de marketing.

Para o digital também foram produzidas peças estáticas que serão veiculas nas redes sociais da empresa e em anúncios de mídia programática.

Já os PDVs receberão totens da atriz em tamanho real e diferentes formatos de displays – de chão, balcão e gôndola. “Será um excelente primeiro passo para nos posicionarmos positivamente e ganharmos mercado no segmento de alimentos úmidos.”, finaliza Fernando Manfrin.

Criada e desenvolvida pelo Departamento de Marketing da Special Dog e pela mcgarrybowen, a campanha teve início no dia 21 de outubro.

Confira mais detalhes do filme abaixo:

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