Paolla Oliveira é a estrela da campanha da Fiat

10/04/2019


Campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made rompe o estilo tradicional do varejo com linguagem moderna e desdobramento nas mídias sociais.

Parceira da Fiat desde 2015, a atriz Paolla Oliveira volta a usar a sua simpatia para dar um “spoiler” sobre as novas condições de pagamento dos carros da marca.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Fiat é a nova parceira das Seleções Brasileiras de Futebol.

De maneira bem-humorada, a artista divulga os bônus especiais e a taxa zero para as principais linhas da montadora.

Enquanto ela passeia pelo set de gravação entre fios e câmeras, a global convida o público para uma “festinha” que, segundo ela, continuará nas mídias sociais da Fiat.

“Além de termos a volta da Paolla Oliveira com todo o seu carisma, desta vez adicionamos alguns elementos novos. Na narrativa, usamos o recurso de “quebrar a quarta parede” (quando a personagem fala diretamente com o espectador). E também trabalhamos com a segunda tela, integrando o comercial às redes. Isso, somado com o tema do “spoiler”, coloca o varejo em contato com o novo comportamento digital.”, disse Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Em uma estratégia que converge publicidade tradicional com os hábitos virtuais do consumidor, a campanha se desdobra para o Instagram. Com um Stories em destaque na página oficial da Fiat, Paolla aparece naquela “festinha” que havia falado. Diz que a comemoração não estava tão legal, comenta que festa boa é na Fiat e convida os seguidores a conhecerem as ofertas no site.

O primeiro filme “Festa” de 30 segundos estreou na quinta-feira (04/04), na novela das nove “0 Sétimo Guardião”. 

Além desta peça, a campanha assinada pela agência Leo Burnet Tailor Made, contempla mais dois filmes que abordam assuntos contemporâneos. Enquanto o segundo terá a tatuagem como tema, o terceiro falará sobre poesia.

Confira o primeiro vídeo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: fiat propaganda