Pantene celebra todos os tipos de cabelo

26/02/2019


O filme "Isso é um cabelo Pantene” apresenta todas as embaixadoras da marca reunidas exaltando a beleza dos diversos tipos de cabelos das brasileiras, em um discurso de aceitação e empoderamento.

Pantene convoca as embaixadoras da marca para darem voz ao manifesto que chega para legitimar que toda pessoa é única e que “Todo cabelo pode ser um cabelo Pantene”.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

A variedade dos fios são celebrados na campanha apresentada pela ubermodel Gisele Bündchen, as atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezes e Maísa que chega para reforçar o time de embaixadoras da marca, juntamente com as influenciadoras digitais Duda Almeida, Gabriela Magalhães, Giulia Borelli, Julia Rodrigues e Stefanine Eze.

“Esse manifesto vem para celebrar, principalmente, a pluralidade dos cabelos brasileiros, e reforçar o sentimento de autoestima e confiança que temos quando estamos nos sentindo lindas. Imprimindo a ideia da liberdade para termos vaidade, posicionando a marca como sinônimo da categoria de beleza, no sentido mais amplo e diversos da expressão.” explica Isabella Zakzuk, diretora de Marketing de Pantene.

A campanha reafirma o poder da marca como a número #1 em condicionadores de cabelo no mundo. Além de passar a mensagem de que com Pantene você pode ser a sua melhor versão todos os dias.

“Pantene busca todos os dias formas inovadoras de manter a conexão com todas as consumidoras da marca, e foi pensando nisso que criamos essa campanha linda que traz todas as embaixadoras da marca juntas.”, completa Isabella. 

Cabelo loiro, ruivo, castanho, preto, colorido, crespo, liso, enrolado ou cacheado, um #cabelopantene é livre para ser lindo e qualquer um pode ter.

E é com essa mensagem inspiradora de aceitação que a marca apresenta o manifesto no YouTube e na TV Aberta em âmbito nacional. 

Confira:

Clique aqui caso não consiga visualizar o vídeo.

 

Fonte: Redação.

TAGs: