Mídia

Panasonic surpreende público no cinema

<span style="font-size:12.0pt;line-height:115%">A ativação aconteceu na sala 4DX do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.</span>

A ativação aconteceu na sala 4DX do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.

Imagine ir ao cinema e parar dentro de uma lavadora de roupas Panasonic!

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Panasonic homenageia o nadador Daniel Dias.

Na ação criada pela NBS, é exatamente essa a experiência que a marca japonesa levou aos espectadores da sala 4DX no Cinépolis JK Iguatemi.

Comercializada pela Flix Media, a ação surpreendeu o público com uma vivência audiovisual cheia de tecnologia, efeitos e sensações, simulando estar dentro de uma lavadora Panasonic.

Com um filme de aproximadamente 1 minuto, veiculado antes das sessões, a ação reforçou as características das lavadoras que têm a melhor lavagem da categoria*, um sistema que lava apenas com o movimento das águas, além de ter baixo consumo de água e poder reutilizá-la.

Os espectadores, então, passaram pela melhor lavagem da categoria: enquanto, na tela, a água se movimentava por dentro, as cadeiras do cinema também se movimentavam; enquanto o sabão em pó agia retirando a mancha da roupa, a sala foi tomada por um aroma característico; quando o personagem batia em um poste e derrubava sorvete na sua roupa, o público sentia o impacto.

“As lavadoras Panasonic têm tanta tecnologia que precisávamos de um espaço igualmente tecnológico pra contar essa história.”, define André Havt, diretor de Criação da NBS.

Produzida em parceria com a 4DX de Los Angeles, faz parte do conceito "Criado pra você", idealizado pela NBS.

 

*De acordo com eficiência de lavagem em água fria, segundo Tabela Inmetro de consumo/eficiência energética para lavadoras de roupas automáticas com abertura superior (top load).