Mídia

Outdoor sonoro é a novidade da Tri FM em Santos

A união de duas mídias importantes gerou uma peça muito criativa e útil que está causando impacto no litoral paulista.

Peça reproduz em tempo real programação musical da emissora de rádio.

A união de duas mídias importantes gerou uma peça muito criativa e útil que está causando impacto em Santos, no litoral paulista.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Com criação da agência Samba mpw, e produção da exibidora General OOH, um outdoor especial no cruzamento das avenidas Francisco Glicério e Conselheiro Nébias, está reproduzindo a programação, em tempo real, da Rádio Tri FM, 105,5.

A programação da rádio pode ser acompanhada pelo público de dentro dos veículos parados no semáforo em frente e dos que aguardam seu ônibus no ponto ao lado da peça.

Os decibéis e o horário de funcionamento foram ajustados respeitando os limites impostos pela lei municipal.

Levar música e alto astral para todo o litoral, de Peruíbe a São Sebastião, desde 10 de maio de 1981 é a missão da Tri FM.

Desde então, a emissora conquistou o coração do público com seus comunicadores jovens, repertório popular e jornalismo de um jeito eclético e alegre.

Desde sua estreia, como Tribuna FM, a torre de transmissão está localizada em um dos pontos mais altos da cidade, o Monte Serrat. Nesses quase 40 anos de história, foram muitos os programas, os slogans, os locutores, as tendências musicais. Mudou de nome. Passou então a ser Tri FM.