Mídia

Os Grinch trollam nova-iorquinos nesta divertida campanha OOH

<!--StartFragment--><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 16px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400; letter-spacing: normal; orphans: 2; text-align: start; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; widows: 2; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; background-color: rgb(255, 255, 255); text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; display: inline !important; float: none;">para promover o filme "The Grinch", a Universal Studios criou uma divertida campanha OOH em que o protagonista do filme "trolla" toda a população</span><!--EndFragment-->

Uma maré verde inundou as ruas de Nova York e Los Angeles.

Imagem relacionada
The Grinch (raíz)

É que para promover o filme "The Grinch", a Universal Studios criou uma divertida campanha ao ar livre em que o protagonista do filme "trolla" toda população.

O sucesso deste trabalho está na hipersegmentação das mensagens, uma vez que cada um dos outdoors é pensado com perfeição para o local em que está instalado.

Assim, enquanto os outdoors que estão em Nova York se referem aos seus habitantes "Rude. Barulhento Furioso. Os nova-iorquinos são o meu tipo de pessoas ", aqueles que são Los Angeles, fazem mais do mesmo" Outro remake? Espero que você esteja orgulhoso de Hollywood."

Desta forma, eles conseguem se conectar com as pessoas com a mensagem indicada no local indicado. "Espero que eu esteja arruinando sua foto" também pode ser lido em uma tela da Times Square ou "Sua data está aqui para a pipoca" em um cinema.

grinch-bell-exterior-00
''Espero estar estragando as suas fotos'' Foto: Universal Studios

A campanha tem sido um sucesso nas redes sociais, onde muitos usuários não hesitaram em aplaudir a iniciativa e fazer upload de fotos dos anúncios que foram encontrados na rua.

"Outro remake? Espero que você esteja orgulhoso, Hollywood "Foto: Universal Studios

Devemos reconhecer que a transferência da personalidade do personagem para a publicidade do filme foi um sucesso, e fazê-lo com uma grande dose de humor contribuiu para que a recepção desses anúncios fosse ainda maior.

"Eu amo quando a luz fica verde e ninguém se move" Foto: Universal Studios