Mídia

Old Spice estreia comercial mais longo da história

Com assinatura da Wieden+Kennedy, campanha tentará quebrar recorde e entrar para o Guinnes Book, reforçando o lançamento da tecnologia Durascent, exclusividade da marca de desodorantes.

Com assinatura da Wieden+Kennedy, campanha tentará quebrar recorde e entrar para o Guinnes Book, reforçando o lançamento da tecnologia Durascent, exclusividade da marca de desodorantes.

Old Spice e Wieden+Kennedy criaram o primeiro filme infinito da história: um comercial, dentro de outro e de mais outro, que se transforma em uma propaganda sem fim.

Confira as propagandas que estão em alta aqui.

O vídeo ficará no ar pela eternidade em oldspice.com/comercialinfinito. Ousada, a marca de desodorantes teve, ainda, a maior campanha da história da televisão, com 14 horas ininterruptas no ar, no canal Wooho, no dia 8 de dezembro.

A película intitulada “O Filme Infinito” conta com a participação do ator e embaixador da marca Terry Crews e promete tirar muitas risadas dos telespectadores.

Além do filme completo, seis drops foram produzidos para dar suporte à campanha nos canais digitais e TV.  A versão de 2min entrará nos canais Record, Cartoon e Warner e o drops de 15" na Globo, SBT, Record e Warner. O comercial será exportado e replicado para toda a América Latina e México.

“A ideia para todo o projeto surgiu por conta da nova tecnologia de Old Spice, a Durascent, que faz com que você cheire bem para sempre”, brinca Vitor Fernandes, gerente de Marketing para Desodorantes.

A inovação de Durascent está em não permitir que as pessoas se acostumem com a fragrância. Dessa forma, o produto traz para o cliente segurança, além da sensação de estar sempre cheiroso.

Para essa nova fase da marca, criamos também uma nova tampa de enroscar com design mais funcional e moderno substituindo o tradicional spray, explica Fernandes.

"Numa época em que os conteúdos publicitários estão cada vez mais curtos, com mensagens cada vez mais telegráficas, Old Spice vai na contramão e lança um comercial que, literalmente, dura para sempre. Um prazer trabalhar com marcas que estão sempre dispostas a quebrar as regras.", finaliza Renato Simões, executive creative director, da Wieden+Kennedy São Paulo.