Mídia

O Boticário traz Rodrigo Santoro em sua nova campanha

Ator estrela campanha de The Blend, nova marca que apresenta o que há de melhor na perfumaria internacional.

Ator estrela campanha de The Blend, nova marca que apresenta o que há de melhor na perfumaria internacional.

boticário propagandaPara o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, que estreou no domingo (21/07) durante o intervalo do Fantástico.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.      

Leia também: O Boticário destaca o amor pelo São João com série de filmes.

Em ‘Obstinação’ e seus desdobramentos, Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos.

boticário rodrigo santoro

Assista ao filme:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.

O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação.

Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.