Mídia

O Boticário mostra a jornada até a China

Composta por filmes de 30 segundos e um minuto, além de vinhetas, a campanha segue o conceito “A Arte da Perfumaria” e mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito.

Composta por filmes de 30 segundos e um minuto, além de vinhetas, a campanha segue o conceito “A Arte da Perfumaria” e mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito.

Até onde você iria por uma grande descoberta? O Boticário foi até a China atrás da Evódia, fruto asiático de coloração vermelha e intenso perfume.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Boticário celebra a beleza e a diversidade do amor.

Da combinação deste exótico ingrediente, os perfumistas da marca elaboraram o Eau de Parfum, Zaad Go, fragrância lançamento que está no centro da campanha criada pela AlmapBBDO, que estreou no dia 1º de setembro.

Tudo começa quando o protagonista descobre a preciosa Evódia em um raro livro de botânica oriental. Decidido, ele ouve o chamado e parte para a China a procura do fruto.

O grande encontro entre o criador e sua matéria-prima dá vazão para que Zaad Go seja sintetizado, transformando-se na surpreendente criação de O Boticário.

Os filmes têm produção da Paranoid, com locações em São Paulo e na China. Confira a campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.