O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães

25/04/2019


Campanha criada pela AlmapBBDO traz núcleo ficcional da marca revivendo uma emocionante história real entre mãe e filho.

O núcleo ficcional do Boticário, criado pela AlmapBBDO para as datas especiais da marca, revive uma emocionante história neste Dia das Mães, inspirada em fatos reais.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: O Boticário coloca em ação "Com você eu jogo melhor".

A campanha, que estreou nesta semana no intervalo Fantástico, incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem.

No filme, a irmã da mãe do núcleo de personagens compartilha a bonita relação que tem com o filho. Ela fala do orgulho que sente pelo menino e afirma que sempre o estimulou a romper os seus limites, a tomar as próprias decisões e ir atrás de seus sonhos. E que não foi diferente quando ele optou por ser advogado, embora a mãe imaginasse que o garoto fosse explorar outros talentos seus.

Para alegria de ambos, ao final, o rapaz passa no vestibular de Direito e abre caminho para realizar a sua aspiração. No Dia das Mães, o garoto aparece na casa dos personagens do Boticário e expressa verbalmente o amor por sua mãe, presenteando-a com um perfume da marca.

Neste momento, fica claro que a participação da mãe na trajetória do filho é tão admirável quanto a própria história do menino e sua conquista. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela.”, finaliza a assinatura do filme.

A campanha traz uma série de conteúdos digitais protagonizados pelas duas irmãs, pelos filhos e por outros integrantes da família.

Os conteúdos abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e o estimula a fazer o mesmo. Todas são criação da AlmapBBDO.

Além disso, a campanha apresenta anúncios, mídia digital, vinhetas, outdoors, mobiliário urbano, spot para rádio, entre outros.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: boticário dia-das-mães o-botiário publicidade