Mídia

O Boticário foca nos cuidados masculinos

Cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. Mais do que apenas vaidade, uma atenção especial na aparência também pode influenciar na hora da conquista.

Cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. Mais do que apenas vaidade, uma atenção especial na aparência também pode influenciar na hora da conquista.

Entendendo as necessidades dos homens, O Boticário inova com a sua principal marca de perfumaria nacional, Malbec, e lança a linha Malbec Club, com produtos dedicados aos cuidados masculinos.

A campanha que apresenta a novidade tem criação da AlmapBBDO.

“Despertador’, o filme da campanha, possui 30 segundos de duração e mostra um rapaz acordando, levantando da cama e indo se arrumar. Ele vai ao banheiro, passa perfume, loção na barba, creme no corpo e penteia os cabelos. E volta para a cama, deita-se ao lado de uma jovem e volta a dormir, como se nada tivesse acontecido.

Então, o despertador toca, ele disfarça como se tivesse acabado de acordar, e sorri para a garota, que abre os olhos naquele instante. O comercial encerra com o conceito “Mais cuidado, mais conquista”. A campanha também conta com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádio e estratégia digital.

A nova linha Malbec Club traz seis itens de cuidados pessoais – Loção Hidratante, Sabonete Líquido, Creme para Barbear, Óleo para Barba, Balm Pós Barba e Shampoo Grey – além de um nécessaire funcional, com design único.

Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.