Mais uma vez, O Boticário emociona com sua tão esperada campanha de Natal mostrando a beleza de unir as pessoas. Criada pela AlmapBBDO, a campanha estreou dia (26/11) e resgata a aproximação com quem se ama.

O Boticário celebra a beleza de unir as pessoas neste Natal

29/11/2017

Mais uma vez, O Boticário emociona com sua tão esperada campanha de Natal mostrando a beleza de unir as pessoas. Criada pela AlmapBBDO, a campanha estreou dia (26/11) e resgata a aproximação com quem se ama.

Em um mundo em que facilmente se perde o contato real, com tantas tecnologias e cada vez menos tempo, a marca recupera o espírito natalino e a capacidade das festas de final de ano em reunir amigos e familiares e conectar – e reconectar – as pessoas.

Com sensibilidade e poesia, o filme “Conectada” reproduz uma cena comum a muitas pessoas: a jovem filha que passa boa parte do tempo ligada ao celular. O pai sente este afastamento no dia a dia. Durante a comemoração do Natal em família, passada em um bonito jardim, ele se prepara para entregar o presente de O Boticário para filha. O telefone da menina toca.

O pai deixa a caixa, decorada sobre a mesa, já que a garota está ocupada. Em seguida, a jovem pega o presente, o abre, e aplica o Floratta Blue que acaba de ganhar em seu punho. Ela vai até o seu pai, estende o pulso e o convida a sentir a fragrância. Então o pai vê a surpresa que a menina preparou para ele: uma tatuagem que simboliza o vínculo e o amor que os conecta. Um emocionante abraço sela este sentimento. O comercial assina: “Natal O Boticário. A beleza de unir as pessoas. Acredite na beleza”.

O filme será veiculado em rede nacional em versão de um minuto e 30 segundos, vinhetas de sete e cinco segundos também serão exibidas. A campanha conta também com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, Elemídia, spot para rádios e mídia digital.

Para as ruas

A magia do Natal do Boticário vai para as ruas em uma ação especial com o ator Lázaro Ramos. Ele vai conversar com as pessoas que passarem pela Avenida Paulista, em São Paulo, por meio de uma tecnologia de transmissão simultânea. Em um tom descontraído, os passantes serão convidados a entrarem em contato com quem está distante, fisica ou emocionalmente. O ator irá ajudar a concretizar esse momento por meio de uma ligação, uma surpresa especial ou um presente de O Boticário.

A ação acontece na primeira semana de dezembro em um enorme portal de Natal, instalado na altura do Shopping Center 3. A estrutura estará montada a partir do próximo dia 29/11. No portal, as pessoas poderão compartilhar seus desejos de Natal e fazer fotos e postar nas redes sociais para enviar para os amigos e familiares.

A ação, executada pela Agência Samba, será transmitida nas redes sociais da marca. O ator também vai selecionar algumas histórias do público que participou do portal para unir as pessoas de fato até a noite de Natal. Todo o conteúdo será transformado em um vídeo, parte da campanha digital do O Boticário é idealizada pela agência W3haus.


Fonte:: Redação