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O Boticário aborda coragem em campanha do Quasar Brave

A fragrância explora elementos asiáticos em sua composição: álcool purificado de saquê e folha Black Ceylan (chá preto).

A fragrância explora elementos asiáticos em sua composição: álcool purificado de saquê e folha Black Ceylan (chá preto).

Inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais, O Boticário usou ingredientes milenares para desenvolver Quasar Brave.

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A campanha de lançamento dá um recado claro: Quasar Brave desperta a força interior e dá coragem para enfrentar as tensões da vida real. Como o medo de falar em público.

Por isso mesmo, a escolha do enredo do filme principal faz referência a essa experiência comum ao público Quasar, que atravessa um momento especial de desafios e novas exigências.

Assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, este é o primeiro trabalho da agência para a marca desde que ganhou a conta em agosto de 2018.

Para a execução cuidadosa dos efeitos especiais, que transmitem com realismo uma esfera de tensão, o time de pós-produção contou com profissionais que atuaram em produções de seriados internacionais.

Anúncios de mídia impressa, exterior e digital completam o esforço de mídia.

“O posicionamento do produto inspirou esse trabalho. Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção. Não podíamos estar mais felizes com o resultado da nossa primeira campanha para O Boticário.” afirma Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Confira abaixo:

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