Mídia

Novo comercial da CCAA recria a Times Square

Sob o conceito  "Quando você vê, you are speaking”, a Ogilvy Brasil inicia a veiculação nos canais de mídia do novo comercial da rede de cursos de inglês.

Megaprodução contempla TVs, OOH, filmes para redes sociais e entra no ar nessa segunda-feira (07/01).

Sob o conceito  "Quando você vê, you are speaking”, a Ogilvy Brasil inicia a veiculação nos canais de mídia do novo comercial da rede de cursos de inglês CCAA

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

A produção, em tom grandioso, foi montada em um hangar em São Paulo, que permite ao telespectador ter a sensação de estar, de fato, na Times Square, em Nova York. 

 Na campanha, o protagonista, que passeia na Times Square, nota que está falando inglês naturalmente. A emoção é tanta que o tempo fica parado ao seu redor.

O jovem aproveita a situação para alterar o ambiente e deixar seu momento ainda mais especial. A pós-produção, que foi feita em Buenos Aires, permitiu que a Times Square fosse recriada em 3D.

Ao todo, trabalharam 50 atores de figuração somente na primeira diária e mais 30 na segunda. O elenco principal era composto por um time de 11 profissionais. A estrutura foi montada em um hangar de pintura de Campo de Marte, pois havia a necessidade de um espaço grande, e com o pé direito alto, para dar a grandiosidade de espaço e poder em seguida reproduzir NY em estúdio.

Ao todo, a produção, comandada pela Rebolucion, contou com 110 pessoas.

“O desafio técnico desse comercial foi muito grande, pois quanto mais ações, movimentos e pessoas em cena, mais difícil é a produção. Nesse caso, conseguimos reproduzir um dos maiores pontos turísticos do mundo. Fora isso, não podia faltar o clima que existe na Times Square, com muito agito.”, diz Félix del Valle, diretor geral de criação da Ogilvy.

 "Para o CCAA é muito importante mostrar nosso diferencial de marca, que é a qualidade do ensino, a emoção e o reconhecimento quando nosso aluno descobre que está falando inglês. A campanha de 2018 foi um sucesso; seguindo o mesmo conceito, vamos para 2019 com um novo filme e uma produção lindíssima.”, diz José Cazar, diretor de marketing.

 Além do comercial para TV, a campanha conta com peças OOH, filmes para redes sociais e outras peças digitais. 

Confira o vídeo: