Noviça aposta em campanha 360º com Chris Flores

26/09/2019


Há mais de 40 anos no mercado, mantendo-se contemporânea e inovadora, a marca tem o objetivo de conversar com os diferentes perfis de seus consumidores. 

Para abrilhantar o momento, Noviça elegeu a jornalista e apresentadora Chris Flores como embaixadora, desenvolvendo ações cheias de personalidade e dicas práticas para o consumidor.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Noviça e GRAACC criam a #MovimentoDourado.

Do início de sua história até aqui, Noviça cresceu em estrutura, qualidade, tecnologias, apresentando um portfólio cada vez mais amplo.

Sempre trazendo soluções inéditas, a marca foi pioneira na categoria de mops, levando maior agilidade, praticidade e eficiência na rotina de limpeza da casa. São diferentes modelos, para diferentes necessidades, do espaço compacto às grandes áreas. 

Noviça ainda traz em seu mix de produtos acessórios como rodos, pás, baldes e aromatizadores.

Toda versatilidade de uma marca que se desenvolveu através dos tempos está sendo mostrada na campanha “Noviça, Limpeza agora se faz assim”.

A marca buscou identificar as diferentes personas de seus consumidores, e, a partir daí, desenvolveu estratégias em mídias, como TV aberta e fechada, rádio, PDV, mídia externa, redes sociais e imprensa.

“A Noviça oferece produtos que trazem praticidade e eficiência na limpeza do dia a dia, atendendo consumidores de diferentes perfis. Buscamos então desenvolver uma campanha com diferentes estratégias para cada meio/canal, para conversarmos com os mais variados públicos que tem contato com a marca.”, afirma Thabata Lima, gerente de Marketing da Bettanin, empresa detentora da marca Noviça.

Em toda a campanha, Noviça contará com a presença da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da marca, para fortalecer junto ao consumidor seus atributos.

“A Chris Flores é uma mulher moderna, dinâmica e autêntica, que está sempre inovando em sua carreira, se reinventando, e portanto representa muito bem os atributos de Noviça.”, afirma Thabata.

Fonte: Redação.

TAGs: betanin chris-flores noviça publicidade varejo