Mídia

Neve cria campanha para apresentar a versão Premium Comfort

“Um cuidado só nosso, em um momento só seu” reforçao posicionamento da marca em proporcionar momentos especiais de cuidados pessoais.

“Um cuidado só nosso, em um momento só seu” reforçao posicionamento da marca em proporcionar momentos especiais de cuidados pessoais.

neve comfortEnfatizando a transformação de um ato habitual em um momento de autocuidado, Neve, marca da multinacional norte-americana Kimberly-Clark, lança a primeira campanha assinada pela FCB Brasil.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Desenvolvida para o papel higiênico Premium Comfort com o conceito “Um cuidado só nosso, em um momento só seu”, a ação apresenta o novo conceito em papel higiênico para o mercado brasileiro.

A ideia é mostrar como esse momento cotidiano e íntimo deve ser relevante entre as inúmeras situações do dia a dia e como é importante oferecer um novo sentido para essa pausa, saindo de um hábito inato.

neve comfort

Neve apresenta um produto com textura acolchoada e toque de algodão que combinada com a tecnologia Dermacare, proporciona uma experiência superior na higiene e cuidado com a pele. 

“Queremos inspirar as pessoas a pensarem neste momento íntimo como um momento de cuidar de si. Para reforçar ainda mais este conceito, lançamos o novo Neve Premium Comfort, produto que oferece textura acolchoada e toque de algodão, especialmente desenvolvido para o máximo conforto dos consumidores.”, destaca Patricia Menezes, diretora de Marketing para Family Care no Brasil.

No filme, uma mulher em meio a diversas atividades do cotidiano consegue, com Neve, transformar esse instante em um tempo pessoal de autocuidado, e ainda desfrutar da sensação de conforto e leveza.  

neve comfort

“A marca passa por um processo de evolução ao trazer a mulher como protagonista dessa história, sem perder o seu ícone Alfredo, que continua passando sofisticação e humor.”, comenta Robert Raines, diretor regional de Family Care para a América Latina.

Assista ao filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.