Nescafé ressalta o respeito ao café

17/07/2019


Momento marca lançamento de novas linhas e entrada no segmento de café coado.

nescaféA Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha para divulgar suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Com criação da agência DPZ&T, a campanha traz em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito, Nescafé.

O mote da campanha demonstra e reforça o respeito por toda a cadeia de produção do cafezinho que o brasileiro tanto aprecia: passando pelas fazendas, questões de sustentabilidade, parcerias com agricultores, escolhas dos melhores terroirs, assim como a seleção dos grãos e todo o processo de torra, entre outros.

nescafé

Do trabalho árduo no campo o ano todo, a incerteza da chuva, a colheita... à curva de torra detalhada perfeitamente para despertar as notas mais ousadas. O preparo de uma xícara de café carrega muitas histórias, e, principalmente, carrega muito respeito por todos que fazem parte dessa cadeia.

“Essa é uma campanha que foi fundamentada a partir da tradição de Nescafé e a inovação que a marca traz a cada produto e lançamento nos quais apostamos novos sabores e formatos, como o torrado e moído. Tudo isso alinhado com nosso projeto global, o Nescafé Plan, pilar que reúne nossos compromissos com o plantio, a produção e o consumo do café.”, conta Rachel Muller, diretora de Cafés da Nestlé Brasil.

Com produção da Santa Transmedia e direção de Rog Souza, o filme usa o tradicional gesto que os brasileiros fazem para pedir um cafezinho como ponto de partida para expor todo o respeito que a marca traz.

nescafé

A estreia aconteceu no dia 12 de julho no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.

No decorrer dos primeiros 15 dias de campanha, mais dois filmes serão divulgados: um dedicado ao Nescafé Origens do Brasil e outro ao Nescafé Gold. A ação de comunicação também conta com OOH, mídia impressa, digital, rádio, Pay TV e projeto de conteúdo.

Confira o filme:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

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