Momento marca lançamento de novas linhas e entrada no segmento de café coado.
A Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha para divulgar suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Com criação da agência DPZ&T, a campanha traz em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito, Nescafé.
O mote da campanha demonstra e reforça o respeito por toda a cadeia de produção do cafezinho que o brasileiro tanto aprecia: passando pelas fazendas, questões de sustentabilidade, parcerias com agricultores, escolhas dos melhores terroirs, assim como a seleção dos grãos e todo o processo de torra, entre outros.
Do trabalho árduo no campo o ano todo, a incerteza da chuva, a colheita… à curva de torra detalhada perfeitamente para despertar as notas mais ousadas. O preparo de uma xícara de café carrega muitas histórias, e, principalmente, carrega muito respeito por todos que fazem parte dessa cadeia.
“Essa é uma campanha que foi fundamentada a partir da tradição de Nescafé e a inovação que a marca traz a cada produto e lançamento nos quais apostamos novos sabores e formatos, como o torrado e moído. Tudo isso alinhado com nosso projeto global, o Nescafé Plan, pilar que reúne nossos compromissos com o plantio, a produção e o consumo do café.”, conta Rachel Muller, diretora de Cafés da Nestlé Brasil.
Com produção da Santa Transmedia e direção de Rog Souza, o filme usa o tradicional gesto que os brasileiros fazem para pedir um cafezinho como ponto de partida para expor todo o respeito que a marca traz.
A estreia aconteceu no dia 12 de julho no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.
No decorrer dos primeiros 15 dias de campanha, mais dois filmes serão divulgados: um dedicado ao Nescafé Origens do Brasil e outro ao Nescafé Gold. A ação de comunicação também conta com OOH, mídia impressa, digital, rádio, Pay TV e projeto de conteúdo.
Confira o filme:
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