Mídia

NBS assina nova campanha para Oi Livre

Um dos maiores sucessos do cinema, “O Guarda-Costas” foi a inspiração da NBS para criar a nova campanha de divulgação do Oi Livre, o pré-pago da Oi.

Um dos maiores sucessos do cinema, “O Guarda-Costas” foi a inspiração da NBS para criar a nova campanha de divulgação do Oi Livre, o pré-pago da Oi.

Rápido como o personagem do filme, o youtuber Whindersson Nunes salva clientes que ficaram sem internet no celular. O comercial é embalado pelo hit “I will Always love you”, trilha do longa.

O filme “Praia” mostra duas amigas na praia que precisam localizar seus amigos. Ao perceberem que seu pacote de internet terminou, Whindersson Nunes aparece, heroicamente, lembrando que com Oi livre o cliente da Oi não tem problemas quando sua Internet acaba.

Basta trocar minutos por mais internet no app Minha Oi, que ele está a salvo e pode continuar usando seu pré normalmente.


Em “Praça”, dois amigos caminham e resolvem comprar ingressos para um show, até um deles descobrir que seu pacote de internet acabou. Whindersson, mais uma vez, surge como um herói e mostra a funcionalidade do produto que troca minutos por Internet rapidinho, resolvendo o problema dos personagens.

“Nessa campanha de Oi Livre a ideia era passar que com a troca de minutos por internet, exclusiva da Oi, você não fica na mão. Esse é um recurso que salva o dia, daí a paródia ao Guarda-Costas protagonizado pelo Whindersson que já virou um símbolo do produto e da marca.”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação da NBS Rio.

A nova campanha terá veiculação em TV aberta , mídia OOH, digital, além de conteúdo diferenciado para web nos canais digitais da operadora.