Nazca enaltece a beleza particular de cada mulher

03/12/2019


A campanha #CelebreSuaBeleza valoriza o real beauty com filtros divertidos no Instagram e time de influenciadores de peso.

Toda mulher tem uma beleza própria, não importa seu tipo físico, etnia o lugar onde vive ou o estilo que adota.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Nazca Cosméticos apresenta produtos veganos.

A Nazca Cosméticos acredita que a descoberta da própria beleza fortalece a autoestima das mulheres e as deixa mais confiantes. Na nova campanha #CelebreSuaBeleza, a empresa enaltece todas as formas de beleza possíveis, ajudando as mulheres a descobrirem sua beleza real.

Desenvolvida pela fri.to, a campanha inclui diversas ações nas redes sociais. Para aumentar o engajamento no Instagram, a agência criou um filtro com dez com frases divertidas sobre os momentos cotidianos de encontro com a beleza, como “Celebrando minha beleza”, “Cansada, mas empoderada”, “Hidratada, nutrida e desconstruída”, “No frizz, no stress”.

Desenvolvidos em parceria com o youtuber e influenciador digital Igor Saringer, um dos maiores criadores de filtros do país, os filtros podem ser acessados pelos usuários no perfil da marca.

“A nossa parceria com a Fri.to chegou para fortalecer a campanha “Celebre sua Beleza” que já iniciamos desde o ano passado. A sinergia e cocriação entre marca e agência têm sido fundamental para alcançarmos resultados positivos.” Priscila Gardinal de Almeida, gerente de Marketing da Nazca Cosméticos.

Um squad de dez influenciadoras ajuda a marca mandar seu recado. Bruna Vieira, Kim Rosa Cuca, Carol Kyoko, Thay Rodrigues, Gabriela Ramos, Isa Mantini, Dayellen Pâmela, Jeanny Soares, Barbarhat Sueyassu e Julia C Forti já estão caminhando a todo vapor na cocriação de conteúdos relacionados à campanha.

Fonte: Redação.

TAGs: nazca-cosméticos publicidade