Mídia

Natura lança campanha de Natal com reflexão sobre o ato de presentear

A marca lançou a campanha na última sexta (09) com a reflexão: “qual é a beleza de sair comprando presentes sem pensar?”

Para entrar no espírito natalino, em 2018 a mensagem da campanha da Natura mostra que o ritmo acelerado que antecede a data faz com que muitas pessoas passem a consumir de forma automática, sem pensar no porquê irão presentear alguém e o significado por trás do presente e da data.

Resultado de imagem para naturaNesse contexto, a marca lança uma nova reflexão: “qual é a beleza de sair comprando presentes sem pensar?”

O filme convida as pessoas a pensarem nos motivos que as levam a presentear alguém querido. E para mostrar que a real beleza do Natal está no resgate das relações e no cuidado com os relacionamentos do dia a dia.

Para trazer vida ao conceito da campanha no dia a dia das pessoas, a Natura fez um cartão especial para suas novas embalagens de presente. Além do tradicional “De – Para”, a marca incluiu o “Porque”, convidando as pessoas a dedicarem alguns minutos para pensarem nos motivos que tornam a pessoa presenteada tão importante.

A estreia da campanha foi feita na última sexta-feira (09), durante o intervalo do último capítulo da novela “Segundo Sol”, da TV Globo. Serão cinco filmes diferentes para a televisão, além de peças digitais e mídia Out of Home (OOH). “Comprar um presente hoje se tornou um dever, mas deveria ser um gesto de afeto. Parar e pensar em uma pessoa especial e nas experiências que vocês viveram juntos no último ano é o ato mais valioso do Natal. Afinal, a beleza do presente está no porquê”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria e datas especiais da Natura.