Natura inspira pessoas a falar com o coração no Natal

04/12/2019


Peças publicitárias buscam reaproximar relações em prol de um mundo mais bonito.

Na campanha de Natal deste ano, a Natura fala da importância da reconexão entre as pessoas. Por isso, lança a proposta "Quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito".  A ação destaca o valor da empatia e do afeto nas relações. 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Natura Tododia questiona rótulos em mulheres.

Assinada pela agência Africa, a campanha estreou no domingo (1º) seu filme de divulgação, com a história de um casal de irmãos que está brigado e não para de discutir pelo celular, dando a entender que ambos preferem deixar de se falar do que “perder a discussão”.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

É na noite do Natal, entretanto, que a irmã escolhe se abrir e se reconciliar. Neste final de ano, a marca convida todos a seguir o exemplo do filme e a deixar o coração falar pelas mídias sociais com a hashtag #FalaCoração.

Na segunda-feira (2), o poeta João Doederlein (@akapoeta) participou do "Encontro com a Fátima Bernardes" (TV Globo), a convite da Natura.  Durante o programa, ele ressignificou algumas das palavras mais utilizadas em discussões na internet esse ano.

A ação é um convite a reverberar positividade nesta época para que as relações se fortaleçam e o mundo fique mais bonito.

“O Natal é uma época esperançosa que tem o poder de potencializar ainda mais essa mensagem de harmonia e compreensão.”, diz Andrea Álvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura. “O mundo só fica mais bonito quando estamos bem nas nossas relações.”, finaliza.

Além do filme e ação com @akapoeta, a campanha 360º conta com a participação de influenciadores como Cleo Pires, Pedro HMC, Alexandrismos, Nataly Neri, Negra Li, Icaro Silva, Ellora, Thyza Ferreira, Thalita Oliveira e Ursula Andress, mídia OOH e peças no digital com foco em produto e posts convidando as pessoas a usarem a hashtag #FalaCoração.

 

Fonte: Redação.

TAGs: campanha-de-natal natura publicidade