Natura inicia movimento para unir mães, pais e bebês

01/09/2019


Campanha destaca nova fórmula dos produtos Mamãe e Bebê, que completa 25 anos, e importância da relação nos primeiros mil dias de vida dos filhos.

Celebrando os 25 anos da linha Mamãe e Bebê e inspirada em pesquisas que destacam a importância de um contato mais frequente e profundo de mãe e filhos nos primeiros mil dias de vida, a Natura dá início a um movimento que incentiva e auxilia esse comportamento.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Natura Tododia questiona rótulos em mulheres.

Criada pela Tribal Worldwide São Paulo, a ação reforça ainda a nova fórmula dos produtos da linha, agora 100% vegana, sem álcool e que usa apenas elementos essenciais, podendo ser utilizada desde o primeiro dia de vida do bebê.

Iniciando o processo, a marca patrocinou um dia fora da internet para algumas das mais influentes mamães da internet, como Shantal Verdelho (@shantal), Flávia Rubim (@flaviarubim), Cris Bartis (@crisbartis), Ana Terra Blanco (@anaterrablanco23) e Michele Passa (@michelepassa), além do papai Beto Lima (@eupapai).

Após essas 24 horas off-line, eles foram convidados a dividir a experiência vivida nesse tempo especial com o público em seus canais sociais, usando a hashtag #MomentoMamãeeBebê.

Potencializando ainda mais essa conexão de mães e filhos, a marca convidou alguns deles, junto com colaboradores, consultores e clientes da Natura, para participar de um momento mamãe e bebê diferente: a dança materna guiada pela expert Tatiana Tardoli, ao som da cantora Isadora Canto, tocando uma versão da música “Pitanga” especialmente adaptada para a ocasião.

O encontro intrínseco entre mães e crianças, além do papai e de uma grávida, foi captado e transformado na peça principal da campanha, que convida as demais mamães e papais a também viverem experiências especiais com seus bebês, compartilhando-as por meio da hashtag.

“Os primeiros mil dias do bebê são fundamentais não só para a relação entre mães, pais e filhos, mas também para sua formação futura em diversos sentidos. Queremos mostrar que o amor e o cuidado dos pais com os bebês nesse período é determinante para o que eles serão quando crescerem, na relação com as pessoas e com o mundo. Incentivar esse contato mais frequente e próximo se encaixa perfeitamente com o nosso conceito.”, destaca Daniela Becker, gerente de produtos infantis da Natura.

Além do filme principal, peças de diferentes formatos e tamanhos serão divulgados nos canais sociais da marca e dos influenciadores participante, englobando Facebook, YouTube, Instagram e outras plataformas.

Confira o filme:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: natura publicidade