Mona Lisa sai pelo mundo em campanha da Perrier

04/06/2019


A famosa obra de Leonardo da Vinci, está “estacionada” no Museu Louvre desde 1797.

perrier mona lisaA pintura recebe diariamente mais de 20.000 visitantes, o que inspirou a marca Perrier na criação de uma campanha que carrega o seguinte questionamento: “Como a personagem se comportaria se pudesse escapar de sua tela e viver a vida real?”.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Perrier ativa marca com tirolesa na Torre Eiffel.

O empurrão final para Mona Lisa decidir definitivamente sair de sua moldura surge de uma água mineral natural engarrafada, que ela testemunhou vários turistas tomando.

perrier mona lisa

A campanha, intitulada The Extraordinaire Mona Lisa, feita com a agência Rosapark, presume como seria esse universo paralelo, onde a protagonista do quadro pode experimentar a vida como um indivíduo da Geração-Z.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: perrier publicidade