Mizuno Wave Sky 3 coloca no ar Zona de Conforto

22/07/2019


A marca acaba de lançar o novo modelo, considerado o mais confortável da sua história.

mizuno Para marcar esse lançamento, haverá uma campanha completa com websérie interativa nos canais digitais, realidade virtual no ponto de venda e conteúdos sobre corrida em parceria com Globoesporte.com.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

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Intitulada "Zona de Conforto” a websérie conta a história de quatro atletas amadores de diferentes níveis. Para assistir, é só acessar o site da marca e clicar para se conectar com a plataforma do Strava, que registrará os quilômetros que a pessoa corre para que cada episódio seja liberado: 5km, 10km, 21km e 42km.

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A medida que a plataforma soma as distâncias percorridas, o consumidor é notificado e os episódios são liberados.

Além dos filmes, a campanha conta com uma ativação em realidade virtual mista no ponto de venda, sendo a primeira vez que uma marca esportiva usa esse tipo de tecnologia, que promove uma interação com o mundo virtual e o mundo físico.

Com esses óculos, o consumidor pode interagir com as cenas virtuais ao tocar no produto real, conhecendo melhor os benefícios do produto de forma lúdica.

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Haverá também um projeto especial no canal Globo.com, que apresentará matérias e outros conteúdos sobre técnicas de corridas em parceria com jornalistas renomados do Globo Esporte.

Para finalizar a estratégia de comunicação, o maratonista e influenciador Gustavo Maia, que comanda o canal Fôlego, fará parte da campanha e vai explicar as tecnologias do Mizuno Wave Sky 3 e os benefícios para diferentes tipos de corrida em seu canal.

“Essa campanha é um convite para todos saírem da sua zona de conforto, superando seus limites, encarando novos desafios. Para retratar isso, os vídeos da campanha buscam uma conexão entre o conforto do Mizuno Wave SKY 3 com o ‘sair da zona de conforto’, mostrando exemplos de pessoas que correm 5km, outros que já correm meia maratona, e até mesmo pessoas que venceram provas desafiadoras de 42km.”, explica Felipe Gentil, diretor de marketing Mizuno.

Fonte: Redação.

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