Mídia

Mercado Livre coloca no ar "Mães Lacradoras"

Campanha inaugura novo posicionamento de marca da empresa líder em e-commerce na América Latina.

Campanha inaugura novo posicionamento de marca da empresa líder em e-commerce na América Latina.

Muito antes de existir o conceito de lacrar, as mães já faziam isso e ninguém reparava.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

As frases “Não fez mais que a obrigação”, “Leva o casaco que vai esfriar” e “Você não é todo mundo” são algumas das lacrações que se misturam com a linguagem da internet na primeira campanha produzida pela GUT SP e dirigida por Ian SBF, diretor do canal Porta dos Fundos.

A campanha é a estreia da agência para o Mercado Livre e apresenta um novo posicionamento para a marca: “O melhor tá chegando”, que mostra tanto a visão positiva em relação ao futuro, como a chegada da encomenda que é o momento mais feliz para os consumidores.

"Estamos destacando a melhor parte da compra on-line: a chegada da encomenda, que é a materialização de um desejo, ou até mesmo de um sonho. Este posicionamento acompanha nossos investimentos em tecnologia e nosso trabalho obcecado por tornar a experiência de compra do cliente do Mercado Livre cada vez melhor desde a busca até o momento tão esperado.", conta Daniel Aguiar, diretor de Marketing do Mercado Livre no Brasil.  

A GUT SP iniciou sua operação há menos de um mês e Mercado Livre também é atendido pela GUT Buenos Aires em toda América Latina.

A campanha conta ainda com mais filmes e desdobramento para as redes sociais, mídia display, mídia exterior e e-commerce da marca.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.