Maternashop cria a campanha Compre de uma mãe

28/10/2019


Com mais de 22.000 mães reunidas, rede de apoio ao empreendedorismo materno incentiva o consumo de produtos maternos.

Você sabia que 75% das empreendedoras decidem ter um negócio após a maternidade. Na classe C, a porcentagem aumenta para 83%. A maioria é da classe B e C.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.      

Porém, engana-se que essa decisão é fruto de um desejo de acompanhar o crescimento dos filhos. Os dados são da Rede Mulher Empreendedora.

Na maioria das vezes essa decisão é por pura falta de escolha, já que muitas são demitas no retorno da licença maternidade ou mesmo não conseguem uma recolocação no mesmo nível quando conseguem retomar.

O Maternashop, rede de apoio ao empreendedorismo materno que conta com um grupo com mais de 22 mil mães, confirma esse cenário todos os dias. Criado em 2015 por Clareana Eugenio, mãe de três filhos, o espaço é a principal fonte de renda de muitas mães empreendedoras.

Para aumentar a voz dessas mulheres, o Maternashop lança a campanha Compre de uma mãe. A iniciativa pretende incentivar que as tradicionais compras de Natal sejam realizadas nesse mercado, que cresce a cada dia.

A live “Maternidade e empreendedorismo: chute do mercado formal e empreender como necessidade”, que aconteceu no dia 24 de outubro, marcou o lançamento da campanha.

A campanha Compre de uma mãe ainda conta com uma coleção de camisetas, com o slogan que o Maternashop espera que seja a tônica deste Natal. “Ao comprar de uma mãe você alimenta sonhos e incentiva um negócio que é realizado com todo amor e carinho.”, completa Clareana Eugenio.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-de-incentivo maternashop rede-mulher-empreendedora varejo