Mídia

Marcelo Novaes é o embaixador da Óticas Carol

A maior rede do setor óptico no país aposta em um nome já conhecido pelos brasileiros para iniciar as campanhas de 2019 de forma bem-humorada e descontraída.

A maior rede do setor óptico no país aposta em um nome já conhecido pelos brasileiros para iniciar as campanhas de 2019 de forma bem-humorada e descontraída.

Marcelo Novaes é a escolha da Óticas Carol para começar o ano com chave de ouro, apresentando as promoções da rede para os meses de janeiro e fevereiro.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Durante o período, as lentes multifocais Multimax Mobile estarão disponíveis para os consumidores por 10x de R$59,90. Além disso, na compra de um par de lentes multifocais Multimax Mobile o cliente leva outro par sem custo algum.

Assinado pela Artplan, o comercial brinca com uma situação muito comum para quem precisa utilizar mais de um par de óculos para enxergar de longe e de perto, que é aumentar as letras do celular ou esticar o braço para conseguir ler um livro, por exemplo.

Por esse motivo, a Óticas Carol oferece as lentes multifocais da Multimax Mobile, que permitem que o usuário tenha apenas um par de óculos, oferecendo melhores campos de visão tanto para perto quanto para longe.

Pensando nos ávidos por tecnologia e usuários de equipamentos eletrônicos, as lentes possuem um filtro de luz azul, que protege os olhos contra os raios nocivos provenientes das telas de celulares, notebooks e tablets.

"Temos ótimas expectativas para 2019 e quisemos começar o ano da melhor forma possível, oferecendo aos consumidores serviços e produtos que são realmente facilitadores para o dia a dia, sem perder o humor e "leveza" de nossas campanhas, que os consumidores tanto gostam e se identificam.", conta Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol.

Confira o vídeo: